Translate

WEB RÁDIO KADOSH

Seguidores.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Faleceu o pastor Joide Miranda, ex-travesti que conheceu o Evangelho


O pastor Joide Miranda, ex-travesti, faleceu no último domingo, 12 de junho, em Cuiabá (MT), vítima de uma parada cardíaca decorrente de um problema no fígado. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa há 20 dias. Ele deixou esposa e um filho. Joide se tornou nacionalmente conhecido em 2012, durante a batalha contra a aprovação do PLC 122, que previa sanções a igrejas e pastores que pregassem a visão cristã sobre a homossexualidade. No mesmo ano, ele contou seu testemunho no extinto programa “Fala, Malafaia”, e sua história de vida passou a ser uma demonstração do poder do Evangelho. Em uma entrevista ao portal iG, destacou que a “homossexualidade é uma conduta aprendida”, frisando que, mesmo com toda a complexidade do assunto e das consequências das escolhas que ele havia feito no passado, Deus havia “restaurado sua identidade”.  Firme no que acreditava, denunciou um consenso internacional para que a homossexualidade seja tratada de forma indiferente nas questões relacionadas à saúde: “A Organização Mundial da Saúde decretou que homossexualidade não é doença, mas, na verdade, eu sofri um transtorno egodistônico. Isso estava na Classificação Internacional de Doenças (CID) da psicologia, mas foi retirado. Precisei passar por uma psicóloga que conhecia e era evangélica. Hoje, se um indivíduo procurar uma clínica e disser que sofre de um transtorno egodistônico de sua identidade sexual, o profissional está proibido de atender. Existem muitas pessoas com esse tipo de transtorno que não querem vivenciar essa vida e sofrem”, lamentou. Segundo a família do pastor Joide, o velório foi realizado às 19h00 de ontem no templo da Igreja Batista Nacional Peniel, no bairro Morada do Ouro, onde ele era membro.Na página oficial de seu ministério no Facebook, seus colaboradores publicaram uma nota de pesar pela perda e destacaram que o testemunho de vida do pastor é mais emblemático que sua partida.
É com muita tristeza que comunicamos a partida do nosso guerreiro Pr. Joide Miranda! Joide foi um testemunho vivo do poder de Deus! Não apenas de como Deus pode restaurar a sexualidade de um homem/mulher que se submete a Ele, mas também um testemunho vivo de cura, provisão e milagre. Joide teve seu corpo, sua mente e alma completamente transformados pelo poder de Cristo, o que ele fez questão de anunciar em todos esses anos de ministério. Mas Joide carregava no corpo as marcas de uma vida pregressa. Marcas das quais ele não se envergonhava de falar, ao contrário, elas eram provas da transformação que ele pregava. Marcas que afetaram sua saúde mas que não foram impedimento algum para que ele cumprisse o chamado que recebeu do Senhor. Sua alegria e recompensa, era ver o evangelho transformando os corações e por isso se manteve firme até o último momento. Quem o conheceu sabe que ele foi um guerreiro incansável!
Em todos esses anos Joide viveu de milagre em milagre e assim como aconteceu com o rei Ezequias a quem Deus acrescentou 15 anos de vida após orar e estar à beira da morte, Deus acrescentou a Joide, muitas vezes, anos e mais anos e nós agradecemos ao Senhor por todos eles. Sentiremos saudades e choramos a dor da ausência, mas estamos consolados em saber que Joide agora está com o amado da Sua alma, o Seu salvador, o Seu Senhor, o Seu amor maior, por quem viveu e de quem testemunhou todos os dias da sua vida”…
Ore por toda a família de Joide para que dia após dia possamos lidar com a ausência do nosso querido… sentiremos falta, mas breve estaremos todos juntos diante do Rei Jesus!
Obrigada pelas orações e não se deixem esmorecer. Pois o testemunho não morreu e a luta de Joide permanece e carece de que todos nós continuemos anunciando que Jesus cura, liberta e restaura, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente”…
…a Ele toda a glória, sempre!

Pastor anuncia que se casará com menina de 12 anos de idade para cumprir ‘vontade de Deus’

Um pastor evangélico de 60 anos anunciou nas redes sociais que irá se casar com uma menina de 12 anos de idade, e disse que tomou essa decisão por causa do “chamado de Deus”, com quem supostamente teria tido uma conversa durante uma noite inteira. Jorge Federico Rico Villareal é pastor de uma comunidade religiosa na cidade de Chalco, no estado do México, e anunciou seu compromisso com Karla, uma criança de 12 anos, em julho passado. De acordo com o portal La Silla Rota, este seria o quarto casamento de Villareal, que fez esse tipo de “mudança de esposa” quando suas alegadas conversações com Deus o exigiram. “Eu tive que repudiar 3 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu tempo. Muitos são escandalizados por isso e dizem: ‘tantas mulheres!’, porque o que eles vêem é apenas uma posição confortável para suportar o pecado, a injustiça diante de Deus. Mas para Deus é muito mais grave do que se vê”, afirmou. O pastor disse que a encomenda de Deus veio como resultado de uma infidelidade de sua esposa mais recente, uma mulher com quem casou há 14 anos e que, aparentemente, aprova essa nova união com humildade e alegria, até o ponto em que veio para incentivar paroquianos a apoiar esta nova união. “Hoje, sou verdadeiramente alegre por conhecer o servo mais lindo que Deus escolheu para o filho e meu amigo (o marido), sei que ela será sua ajudadora, uma mulher em quem a graça do Senhor será derramada e que lhe dará crianças tremendamente bonitas”, disse a ex-mulher do pastor. Villareal explicou que, do seu ponto de vista, não se casar com a criança seria uma “injustiça diante de Deus”, porque a idéia não foi tomada por ele, mas por Deus. “Ele escolheu uma jovem mulher para ser minha esposa. Senhor, por que ela? E hoje, falando ao amanhecer com Ele, vi que a mulher que Ele escolheu foi separada desde cedo e me chamou para santificá-la, construí-la, para que ela não me contamine quando os outros vieram até mim para poluir, e eu disse a ele: ‘Amém, Senhor, assim será”, acrescentou o pastor.
Os usuários de redes sociais responderam com raiva contra o anúncio e exigiram que as autoridades investigassem o caso, mas Miriam Linda Gonzalez Aceves, a mulher com quem Villareal se casou há 14 anos, disse que todo o caso foi desenvolvido como resultado de seu comportamento errado diante de Deus.
“Eu era muito obstinada, negligente, rebelde e contumaz, em uma palavra, muito estúpida, não entendia Deus, não sabia honrar e amá-lo com todo o meu ser, embora tivesse promessas e planos muito fortes na minha vida, que eu vim pedir ao Senhor, com o perigo de minha insensatez, provocando a morte de seu servo, o Senhor ouviu sua oração e determinou que eu não deveria mais ser sua esposa, mas deveria ser guardada”, acrescentou Miriam.
O pastor disse que as meninas que ainda são virgens aos 15 anos são vistas como “quedadas” (termo em espanhol com diversas aplicações, que neste caso pode ser entendido como “mal vistas”), e que sua obrigação ao se casar com ela supostamente seria benéfica. “Hoje, mulheres grávidas de 10, 11 e 12 vêm às instituições de saúde, e a mulher que atinge a idade de 15 anos sem ter relações sexuais, pois o mundo já é perdido, e é isso que Deus não quer para essas meninas”, alegou o pastor. A rede social explodiu nos comentários, então essa publicação foi excluída. O pastor afirmou que o amor entre a menina de 12 anos e ele é mútuo e consentido, e apesar dos relatórios da imprensa, não planeja consumar o casamento até completar 18 anos e com o consentimento dela. “Então é necessário julgar espiritualmente e não carnalmente; O que Deus vê é o coração, se uma jovem quer amar a Deus, quer servi-lo e anseia por ser guiada por alguém que vai ser instrutor, sua proteção, seu apoio e seu amor (porque ela se apaixonou por ele), onde está o pecado?”, acrescentou. Os perfis do pastor Jorge Federico Rico Villareal e sua esposa Miriam Linda González Aceves foram apagados pouco depois de receber respostas negativas dos usuários do Facebook.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Pastores de esquerda e outras lideranças assinaram carta pedindo absolvição de Lula

A condenação do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva em segunda instância, sentenciada no último dia 24 pelo Tribunal Federal Regional da 4º região em Porto Alegre, pelo visto não agradou nem um pouco o grupo de pastores e outras lideranças religiosas de esquerda que assinaram uma carta endereçada ao Desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, Presidente do Tribunal, pedindo à absolvição do réu.
Entre os nomes está o pastor Ariovaldo Ramos, conhecido por defender as pautas de esquerda e ter demonstrado apoio ao governo socialista de Hugo Chavez, na Venezuela, cujo regime autoritário permanece sob o comando de Nicolás Maduro, atual governante de um país que vive em plena crise social e política.
Na carta, Ariovaldo e outros nomes de denominações evangélicas, católicas, espírita e representantes de religiões afrodescendentes, questionaram o julgamento do juiz Sérgio Moro, dizendo que ele não foi imparcial e que sua decisão “não se firma em provas reais e concretas”.
Após defender a nulidade do processo, a carta diz que “…ainda mais perturbadora é a condenação do ex-presidente Lula por ‘prática de corrupção passiva’ com base em um apartamento tríplex do qual ele não é o proprietário e sobre o qual ele não tem a posse”.
Os assinantes da carta deixam evidente o entendimento que possuem sobre a sentença de Sérgio Moro no seguinte trecho:
“Só é proprietário de um imóvel quem o tem registrado em seu nome; e só tem a posse de um imóvel alguém que o utiliza. Nenhuma das duas figuras aplica-se ao ex-presidente Lula em relação ao tríplex no Guarujá. Deste modo, no lugar das provas fáticas do conjunto probatório, o juiz julga com base na convicção e presunção, sem o apoio das provas.”

A natureza dos crimes que condenaram Lula, também, em segunda instância

O que os assinantes da carta alegam como exigência de provas, na verdade, no direito é um equívoco do ponto de vista comprobatório. Isso, porque, a natureza dos crimes que levaram a condenação em segunda instância do ex-Presidente Lula é de ocultação de bens, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Segundo o Código Penal Brasileiro, conforme a Lei 12683/12, lavagem de dinheiro é:
“Art. 1º Ocultar ou dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente, de infração penal.”
O artigo é preciso, deixando evidente que o criminoso que deseja “lavar dinheiro” (receber dinheiro de fontes ilegais) através de um imóvel, por exemplo, como é o caso do Triplex em Guarujá, não fará isso assinando qualquer contrato em seu nome. Ele altera e omite todos os meios possíveis  para que não existam elementos físicos que possam comprovar, de forma evidente, a natureza do crime. Daí a razão de ser chamado “crime de ocultação”.
De forma semelhante, o crime de falsidade ideológica segundo o CP é:  “Art. 299 – Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante”.  Por fim, apesar de solicitado um “juízo justo” e um julgamento com potencial de “construir a paz”, resta saber se após a decisão de um colegial composto por três Desembargadores, cuja sentença é unânime não apenas pela manutenção, mas também pelo aumento da pena para 12 anos e 1 mês de prisão, os assinantes da carta terão o mesmo compromisso ético e religioso de continuar promovendo a paz.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Feliz Aniversária Itacaré

Parabéns Itacaré pelos seus 286 Anos de historia e luta. Minha oração é que Deus abençoe sempre nossa linda Cidade, e direcione todas as autoridades constituída pelo Senhor. E Que a poderosa mão de Deus esteja sebe este município guardando cada família e afastando toda influencia ruim, vou sempre orar e declarar que ITACARÉ É DO REI JESUS.  Feliz Aniversário e te desejo muitos Bens, e que os teus filhos esteja sempre ao redor da sua mesa. DEUS ABENÇOE ITACARÉ! 

ADAPES DE SERRA GRANDE - URUÇUCA BA.

Chegou em Uruçuca Bahia a Assembleia de Deus ADAPES, sobre a direção de DEUS e tendo como Pastor Presidente Altemar Mendes de Andrade e Missionaria Jacira Ferreira de Andrade e como dirigente local o Mis. Douglas e Mis. Paloma que Convida a todos para 7 Dias de Puro Avivamento serão 7 Sexta Feira com muita unção e poder de Deus. será muito forte!!! venham traga sua Família Deus vai Bradar na terra.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Colégio Batista Kids abre as matrículas para Educação Infantil e Fundamental.

Referência educacional em Itacaré, o Colégio Batista Kids, segue até o próximo dia 30 de janeiro com matriculas abertas para educação Infantil e fundamental.

"O colégio batista kids está abrindo matrículas para alunos externos para educação infantil e fundamenal. As matrículas são limitadas e irão até dia 30 de janeiro. Com método educacional inovador e que além do ensino convencional busca trabalhar a formação do caráter dos alunos através dos principios cristãos,  o Colégio Batista em seu 4° ano de existência se consolidou como a principal instituição de ensino de Itacaré. As matrículas para o ano letivo de 2018, então acontecendo na Rua Nova conquista, 54 (rua da delegacia), das 8h as 14h de segunda a sexta. Fone 3251-3439. Colégio Batista Kids, uma escola de princípios. 


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Regularização de Igrejas

Caros Pastores! Uma Igreja e uma Empresa não têm diferenças no tocante as sua obrigações TRABALHISTAS, TRIBUTÁRIAS E CONTABIL, as nossas igrejas devem legalizadas para não darmos margem a problemas futuros haja vista que somos MINISTROS DO DEUS ALTÍSSIMO, sou Pastor Presidente do Ministério Internacional Exército de Deus, sou CONTADOR e Empresário de CONTABILIDADE tenho na minha equipe 10 profissionais funcionários  capacitados em todas as áreas, sou Estagiário de Direito e Árbitro na Justiça Arbitral e já tenho atuado administrativamente  em defesa de algumas Igrejas e tendo bons resultados, tenho honorários  mensais imbatíveis, bem como para Registros e Reformas de Estatutos. É boa oportunidade de ter na Igreja um profissional com tais qualidades, pense nisso. Abraços Pr. Edvaldo França, visite nosso site: edvaldofrancacontabilidade.com.br
 ou e-mail: contadoradv@hotmail.com

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Web Rádio Kadosh

Atenção Itacaré Camamu e Região, agora já temos uma WEb Rádio com uma programação 100% Cristã, A Rádio Kadosh na direção do Pastor Marcelo Mascarenhas, vem crescendo muito em audiência nos últimos dias, com uma programação diversificado e dinâmica agradando a todas as idades com louvores e adoração de vários ritmos e Pregações e Ministração da Palavra de Deus e testemunhos, tudo para edificação na nossa Fé. Você pode Ouvir em casa na rua no trabalho na hora que você quiser é só acessar o sat da Rádio clicando no link: http://www.radiokadoshfm.com.br/




Assembléia de Deus Remanescentes em Cristo de Camamu (ADREC).

Chegou á ADREC em Camamu, Assembléia de Deus Remanescentes em Cristo de Camamu (ADREC) Localizada na Rua Duque de Caxias Próximo ao Pasto líder 04, Sobe a Direção de Deus e do Pastor Presidente Marcelo Mascarenhas, os nossos Cultos segue assim: Domingo da Família, terça de Ensino e Quinta Feira de Libertação. Venham e traga a sua Família para Adorar a Deus com agente. O Pastor Marcelo Mascarenhas e corpo de Obreiros esperam por você!!! 












Semana do Pentecoste em Itacaré

Itacaré será mais uma vez palco de Milagres e da unção de Deus, você e sua Família estão convidados. Teremos gravações de CDs e DVDs e presença de Cantores e Pregadores da Região, organize sua caravana e venham Adorar ao Deus de Israel com agente na semana do Pentecoste em Itacaré.  Veja as informações nos Cartazes: 

sábado, 6 de janeiro de 2018

Em 2018, não deixe nada separar você do amor de Deus, aconselha evangelista Billy Graham

O evangelista Billy Graham, 99 anos, segue trabalhando na boa obra dentro das limitações de seu estado de saúde, fragilizada pela idade. Publicando artigos no siteda Associação Evangelística que carrega seu nome, o veterano líder evangélico respondeu à pergunta de um leitor que enfrentou um 2017 difícil e estava ansioso pela chegada de 2018.
“Não posso esperar para que este ano termine. Foi um problema atrás do outro – doença familiar, algumas mortes, problemas financeiros. Poderia escolher. Eu implorei a Deus para resolvê-los, mas nada aconteceu. Onde Deus estava em tudo isso?”, questionou o leitor, aflito pela mudança de ano.
Confira abaixo, a íntegra do artigo escrito por Billy Graham, de forma objetiva e sucinta, para encorajar as pessoas que enfrentaram dificuldades a continuarem lutando e, assim, conseguir vencer os obstáculos em 2018:
O mais importante que posso dizer é que Deus sabia o que estava acontecendo em sua vida, e Ele se importou profundamente com você, mesmo que não parecesse assim na época. No meio de um tempo terrível para o povo de Deus, o profeta Jeremias ainda podia dizer: “Suas misericórdias não têm fim” (Lamentações 3:22).
Francamente, eu gostaria de saber por que Deus permite que tempos difíceis cheguem até nós, mas não entendo, não totalmente. O que eu sei é que o mal é real, e às vezes parece ganhar a vantagem, pelo menos por um tempo. Eu também sei que Deus sabe tudo sobre o mal e o sofrimento, pois Seu único Filho, Jesus Cristo, experimentou o sofrimento e a morte da cruz. Mas, para além da cruz, o túmulo está vazio, e por causa da ressurreição de Cristo, você e eu podemos ter esperança – tanto agora como para sempre.

Quando chegarem os momentos difíceis, podemos fazer uma de duas coisas: tornar-nos amargos e virar-nos contra Deus; ou transformar a fé n’Ele, e encontrar n’Ele a força e a esperança que precisamos. Qual será sua escolha?
Enquanto você permanece no limiar de um novo ano, volte-se para Jesus Cristo e peça-lhe que venha à sua vida. Então, peça-Lhe para lhe dar a Sua força e sabedoria enquanto enfrenta os desafios da vida. Lembre-se: quando conhecemos a Cristo, nada “nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:39).
O Gospel+ deseja a você, leitor, e toda a sua família, um 2018 sob a graça de Deus e Sua vontade.

Cristã recusa conversão ao islamismo e marido apóstata espanca filhas em retaliação

Uma família se dividiu após o chefe da casa aceitar se converter ao islamismo em troca de um cargo em uma repartição pública. Como sua esposa se recusou a negar a Jesus, ele passou a agredi-la, assim como as filhas.
Amina Isa, 40 anos, vive em Gidan Kuran, uma vila no estado de Kano, Nigéria. Cristã, ela frequenta uma igreja evangélica na região onde vive e tem enfrentado a dura perseguição que os seguidores de Jesus sofrem no país de grupos extremistas muçulmanos, como o Boko Haram, mas também tem sido alvo de intolerância em sua própria casa.
De acordo com informações do portal Morning Star News, o marido de Amina abandonou o cristianismo em 2012 em troca de um cargo de chefia. “Eles lhe disseram que ele não poderia ser nomeado como chefe de ala porque era cristão, mas, que se ele se convertesse ao Islã seria nomeado chefe da ala”, disse.
“Eu o aconselhei a não mudar sua fé, mas depois de muita pressão dos muçulmanos em nossa área, ele sucumbiu e tornou-se muçulmano”, acrescentou Amina, que vem sendo acusada, juntamente com a filha mais velha (21 anos), de crimes comuns por conta de sua recusa em se converter ao islamismo.
As pressões são muitas. Uma das acusações que pesam contra ela é de que estaria tentando matricular os filhos mais novos em uma escola cristã sem a permissão do pai. “Ele me pediu para retirar minha filha da escola cristã. Eu deveria trazer ela de volta para a aldeia e entregar a ele. Então, fiz conforme instruído e trouxe minha filha de volta”, disse Amina.
Mesmo com a postura de não enfrentamento, Amina e sua filha mais velha foram presas em março do ano passado, no entanto os líderes cristãos da região conseguiram sua soltura. Duas das outras filhas de Amina, uma com seis e outra com quinze anos, também foram agredidas por causa da fé em Jesus Cristo.
“Por causa de recusa em se converter, fomos ameaçadas, espancadas e submetidas a todas as formas de indignidades pelo meu marido e seus colaboradores muçulmanos”, revelou Amina Isa. “Elas são constantemente ameaçadas, espancadas e assediadas. Na verdade, minha filha mais velha teve de levar seus irmãos mais novos e se esconder, mas foram rastreados e capturados pelos funcionários e atualmente estão sendo mantidos em um local não revelado para mim”, acrescentou.
O pai, Garba Usman, tem tentado impedir que as filhas participem de estudos bíblicos e outras atividades da igreja, numa tentativa de força-las a mudarem de religião. “Tudo isso é para nos forçar a recuar. Nunca podemos deixar de ser cristãos, e estamos confiantes de que o Deus que nós servimos nunca pode nos abandonar em nossos momentos difíceis”, finalizoU.
Protected by Copyscape Plagiarism Checker

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Minha lista de blogs